Suspensa por tempo indeterminado Assembleia Geral da categoria em Lucas do Rio Verde

Publicado: 24/01/2022 10:18 | Última modificação: 24/01/2022 10:18

Escrito por: Assessoria/Sintep-MT.

Está suspensa a Assembleia Geral dos profissionais da Educação de Lucas do Rio Verde, que estava agendada para ocorrer nesta segunda-feira (24/01).

O motivo do cancelamento é que a presidente da Subsede, Tania Jorra, testou positivo para a Covid-19. “Fiz o teste no sábado e o resultado deu positivo para o coronavírus. Estou apenas com sintomas leves e agora, por conta do isolamento, suspendemos a Assembleia Geral até que possamos marcar uma nova data”, disse a sindicalista.

Tania reforça que, mesmo que a Assembleia tenha sido adiada, a luta da categoria continua. “Embora não poderemos nos reunir presencialmente nos próximos dias, podemos nos mobilizar através das nossas redes sociais cobrando as nossas pautas.

Na Assembleia, a categoria iria debater sobre a proposta apresentada pelo executivo municipal, de reajuste de 11% a ser aplicado na data base de 2022, sendo 10,74% da inflação e 0,26% de ganho real.

“Em breve vamos remarcar nossa Assembleia e dar os encaminhamentos da nossa pauta”, disse Tânia.