Sintep-MT lamenta falecimento do companheiro Joelson Ribas de Moraes

O companheiro Joelson Ribas, nosso querido filósofo, deixa esposa e duas filhas.

Publicado: 22/01/2022 10:13 | Última modificação: 22/01/2022 10:13

Escrito por: Assessoria/Sintep-MT.

Sintep-MT

O Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso comunica a morte do companheiro Joelson Ribas de Moraes, na noite desta sexta-feira (21).

Joelson tinha 58 anos, era efetivo da Secretaria Municipal de Educação de Terra Nova, como motorista de ônibus escolar.

Ele era formado em Filosofia e havia sido convocado no último chamamento feito pelo estado, referente ao Concurso Público de 2017. O companheiro foi o fundador do Partido dos Trabalhadores no município de Terra Nova do Norte, contribuindo de maneira significativa na luta sindical e na defesa dos direitos da Classe trabalhadora. Uma perda inestimável a todos os educadores do estado.

O Sintep-MT presta os mais sinceros sentimentos a todos os familiares e amigos.

Joelson Ribas de Moraes, presente!