Sintep-MT alerta sindicalizados que sua Assessoria Jurídica não entra em contato via WhatsApp

Esta semana, uma sindicalizada recebeu uma mensagem de golpistas se passando por advogadas do Sintep-MT

Publicado: 04/05/2023 15:56 | Última modificação: 04/05/2023 15:56

Escrito por: Redação/Sintep-MT

O Sintep-MT alerta a todos os sindicalizados que sua Assessoria Jurídica NÃO ENTRA em contato via whatsapp para tratar de demandas jurídicas com seus filiados. Além disso, em hipótese alguma, solicita valores ou cobrança de taxas de qualquer natureza.

Em caso de abordagem desse tipo, o sindicalizado deve procurar a Polícia Civil ou o site: http://www.delegaciavirtual.mt.gov.br e registra Boletim de Ocorrência, denunciando a tentativa de golpe.

Sempre que for contatado em nome do SINTEP-MT, o sindicalizado deve conferir a veracidade do contato e entrar em contato com o Sintep-MT, preferencialmente por meio da sua subsede, ou pelo Canal oficial do Jurídico pelo 0800-654343 ou 65-3317-4300.

Sindicalizada recebe mensagem falsa de golpistas se passando por  secretária da advogada do Sintep-MT