Nota de Pesar - Wilson Maciel de Lima


Wilson Maciel de Lima, presente!

Publicado: 09/03/2022 16:36 | Última modificação: 09/03/2022 16:36

Escrito por: Assessoria/Sintep-MT

REPRODUÇÃO

A luta sindical tem um dia triste nesta quarta-feira (09/03), após a notícia da perda do companheiro Wilson Maciel de Lima, 60 anos, da região de Barra do Garças/Pontal do Araguaia. Professor aposentado da rede estadual, atuou na área de Biologia e fez a militância acirrada pelos direitos da categoria. Wilson parte após lutar por mais de dois anos contra o câncer de fígado.

O Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público (Sintep-MT) lamenta a perda e com muita tristeza dá adeus ao companheiro, militante destemido que atuava na direção da subsede de Barra do Garças/Pontal. 

Wilson fez da luta pelos direitos da Educação Pública uma missão de vida, tendo se dedicado de forma contínua e histórica nas conquistas dos profissionais da educação. O companheiro atua na vida sindical há mais de 20 anos, inclusive como presidente da subsede do Sintep em Ribeirão Cascalheira. 

E com pesar que o Sintep-MT se despede, manifestando condolências aos familiares e amigos que e desejando força para o momento de tristeza. Wilson deixa esposa, filhos e netos. 

Professor Wilson Maciel de Lima, presente!

Professor Wilson Maciel de Lima, presente!

Professor Wilson Maciel de Lima. presente!

Serviço
Velório - Casa do Velório - Centro de Barra do Garças
Enterro - Cemitério Jardim Nova Barra, às 9 horas