Nota de Pesar - Vera Lúcia de Freitas

Vera Lúcia de Freitas, presente!

Publicado: 11/10/2023 15:54 | Última modificação: 11/10/2023 15:54

Escrito por: Sintep-MT

REPRODUÇÃO

A subsede do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT), em Campo Novo do Parecis, lamenta a perda da companheira, professora Vera Lúcia de Freitas, dia 10 de outubro, devido a complicações após cirurgia de coluna.

A companheira pedagoga, aposentada da rede estadual, atuava na rede municipal de Campo Novo do Parecis, na Secretaria Municipal de Educação. Vera Lúcia era uma companheira que deixará saudades a todos com quem conviveu. Os dirigentes da subsede lembram sua recente participação na atividade sindical, nas Águas Quentes, na Serra de São Vicente, quando foi sorteada entre os e as filiadas.

A subsede do Sintep/Campo Novo do Parecis manifesta o pesar pela perda da educadora e companheira de luta. Desejamos força a familiares e amigos nesse momento de luto e muita tristeza.

Vera Lúcia de Freitas, presente!