Nota de Pesar - Professor Antônio Gabriel, presente!

Professor Antônio Gabriel, presente!

Publicado: 16/10/2023 11:39 | Última modificação: 16/10/2023 11:39

Escrito por: Sintep-MT

REPRODUÇÃO

Faleceu ontem, 15 de outubro, no município de Guarantã do Norte mais um companheiro da educação e da luta. É com tristeza que a subsede do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT), no município, se despede do professor Diovani Antônio Gabriel, de 51 anos, vítima de infarto.

Professor da área de Geografia, concursado na rede estadual e municipal, atuava nas escolas Escola Estadual Albert Einstein e Escola Municipal Darcy Ribeiro. o Educador era uma pessoa querida pela comunidade escolar. Recebeu homenagens nas redes sociais de colegas e estudantes.

Como companheiro da luta sindical, é citado pelos demais como militante atuante na defesa do direito à educação pública e gratuita. Deixará muitas saudades.

A subsede do Sintep/Guarantã lamenta a perda e com pesar deseja força para a família e amigos. O professor deixa esposa e uma filha.

Professor Diovani Antônio Gabriel, presente!
Professor  Antônio Gabriel, presente!
Professor  Antônio Gabriel, presente