Nota de Pesar – Benones Costa dos Santos

Benones Costa dos Santos, presente!

Publicado: 28/03/2022 15:43 | Última modificação: 28/03/2022 15:43

Escrito por: Assessoria/Sintep-MT

Sintep-MT

É com profundo pesar que o Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT) manifesta a tristeza pela perda do companheiro Benones Costa dos Santos, 51 anos. Benones foi presidente da subsede do Sintep/Novo Santo Antônio. O companheiro estava em tratamento contra um câncer, e faleceu no último domingo (27/03).

Benones era educador da rede municipal de Nova Santo Antônio, onde atuava como Técnico em Desenvolvimento Infantil (TDI). O companheiro esteve na presidência do sindicato no município por três anos (2018 a 2021), tendo se afastado para o tratamento de saúde.

A direção do Sintep/MT e a subsede de Novo Santo Antônio, prestam condolências à família e amigos, desejando força nesse momento de dor e tristeza.

Benones Costa do Santos, presente!