Assembleia Geral Virtual elegerá e dará posse a direção da subsede de Terra Nova do Norte

Sintep-MT convoca os profissionais da educação de Terra Nova, interessados em participar na assembleia, a fazerem a inscrição com antecedência

Publicado: 15/07/2021 15:18 | Última modificação: 15/07/2021 15:18

Escrito por: Roseli Riechelmann

Sintep-MT

O Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep/MT) realiza nesta sexta-feira (16/07), às 18h30 – em primeira convocação, e 30 minutos após em segunda convocação, a Assembleia Geral Virtual com os profissionais da educação de Terra Nova do Norte. Em pauta: Ratificação da criação da subsede do Sintep Terra Nova do Norte/ e eleição e posse da nova diretoria para o mandato complementar de 20/06/2021 a 29/07/2022.

A convocação segue as determinações estabelecidas no Estatuto da Entidade, artigo 53 parágrafo 2º, c/c artigo 64 caput e parágrafos 1º e 2º, do documento. Os profissionais interessados em participar da assembleia deverão fazer a inscrição com antecedência pelo link e receberão a confirmação pelo email.

O Sintep/MT, representado pelo presidente Valdeir Pereira, convoca os trabalhadores da educação de Terra Nova do Norte para participarem e deliberarem, na organização de um sindicato forte, participativo de luta pelas defesas da categoria e, com foco nas demandas municipais, conquistar e manter a valorização profissional e a educação pública gratuita e de qualidade social.

Confira o Edital de Convocação

Fonte: Assessoria Sintep/MT