Assembleia do Sintep/Colíder delibera sobre enfrentamentos à garantia de direitos


Conforme Edina, a pandemia não pode ser usada como argumento para a redução de direitos. “Nossa luta é por nenhum direito a menos!”, declarou

Publicado: 28/06/2021 16:37 | Última modificação: 28/06/2021 16:37

Escrito por: Roseli Riechelmann

Sintep-MT

A subsede do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso, em Colíder, realiza Assembleia Geral virtual, nesta sexta-feira (25/06), às 18 horas, para tratar sobre homologação de prorrogação de mandato; realização da Conferência Municipal Popular de Educação e pautas de 2021 da rede municipal.

Segundo a presidente do Sintep/MT, Edina Martins, a reunião será virtual devido a crise sanitária, mas com o mesmo espírito de luta registrado nos debates presenciais. A categoria da rede municipal e estadual possuem demandas a serem discutidas e que estão represadas devido o descaso dos gestores com os profissionais da educação.

“Na rede municipal estamos aguardando resposta do prefeito há seis meses sobre reivindicações encaminhadas”, informa a presidente.

Conforme Edina, a pandemia não pode ser usada como argumento para a redução de direitos. “Nossa luta é por nenhum direito a menos!”, declarou.

Asssessoria/Sintep-MT