Subsede de Lucas do Rio Verde convoca categoria para Assembleia Geral (24/01)

A Assembleia Geral será realizada no dia 24 de janeiro (segunda-feira), na sede do sindicato.

Publicado: 18/01/2022 12:26 | Última modificação: 18/01/2022 12:26

Escrito por: Assessoria/Sintep-MT.

Sintep-MT

A presidente do Sintep, Subsede de Lucas do Rio Verde, Tânia Jorra, convoca os profissionais da educação do município para participarem da Assembleia Geral da categoria que será realizada no dia 24 deste mês (segunda-feira), na sede do sindicato, na Avenida Pará, S/n, com primeira chamada às 17h e segunda, às 17h30.

De acordo com a presidente do Sindicato, o objetivo da Assembleia é que a categoria possa deliberar sobre a proposta apresentada pelo executivo municipal, de reajuste de 11% a ser aplicado na data base de 2022, sendo 10,74% da inflação e 0,26% de ganho real.

Além disso, os profissionais da educação poderão debater sobre outros encaminhamentos feitos pela prefeitura, como, por exemplo, a mudança da data base da categoria para o mês de fevereiro.

“É essencial que a categoria compareça e que possamos coletivamente avaliar essas propostas feitas pelo gestor municipal. A unidade é que fará com que possamos construir juntos políticas públicas que, de fato, valorizem o educador”, disse Tânia.