Sintep/Jaciara: Convênio firmado com estúdio de treinamento esportivo dá desconto aos sindicalizados


O local oferece várias modalidades de treinamento, bem como descontos aos trabalhadores sindicalizados de Jaciara

Publicado: 24/02/2025 18:42 | Última modificação: 24/02/2025 18:42

Escrito por: Lina Obaid

Sintep/Subsede Jaciara
Fachada da subsede do Sintep/Jaciara

Com o objetivo de valorizar os profissionais da educação em Jaciara, incluindo o aspecto físico e mental, a subsede do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT) na cidade firmou convênio com o Studio Personal Oficina do Corpo, nesta segunda-feira (24), com direito a descontos para os educadores sindicalizados matriculados.

Para a presidente do Sintep/Jaciara, Ester Assalin, essa parceria representa mais um passo na construção de uma rede de apoio que prioriza o cuidado com quem dedica sua vida à educação.

“Nós acreditamos que investir na saúde dos profissionais da educação é fundamental para garantir um ambiente de trabalho mais equilibrado e produtivo, refletindo diretamente na qualidade do ensino. E nosso compromisso é continuar ampliando ações que fortaleçam a categoria em todas as dimensões”, declarou. 

O local oferece aulas funcionais, de emagrecimento, alongamento e mobilidade; Treinamento muscular simples; Avaliação funcional, física, ponderal e metabólica; Treino individual para problemas posturais e articulares e Fortalecimento pós-operatório. Os descontos são para os profissionais da educação da ativa e/ou aposentados sindicalizados e variam entre 15% e 40%, de acordo com a atividade escolhida e os horários disponibilizados pelo Studio.

Fonte: Divulgação

Os interessados em dar início a uma nova rotina de bem-estar com exercícios físicos, devem entrar em contato com a Oficina do Corpo, pelo telefone 66 99253-0285 e agendar horário. 

É obrigatória a apresentação da carteirinha do Sintep-MT, na recepção do estabelecimento para ter direito aos descontos. As vagas são limitadas e as inscrições são totalmente gratuitas para os sindicalizados.