Sintep-MT lamenta morte de filho de professora

Segundo informações de sites locais, o jovem faleceu em decorrência de um acidente.

Publicado: 18/01/2022 16:06 | Última modificação: 18/01/2022 16:06

Escrito por: Assessoria/Sintep-MT.

Sintep-MT

É com profundo pesar que o Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT), comunica o falecimento, na madrugada desta terça-feira (18/01), do jovem João Vitor, filho da professora aposentada do estado, Terezinha de Jesus.

A professora Terezinha é também sindicalista, esteve por muitos anos à frente da luta pela educação na subsede do Sintep em Nova Xavantina e hoje, mesmo aposentada, continua firme na militância.

O sindicato presta os mais sinceros sentimentos à companheira pela perda prematura de seu filho.

João Vitor, presente!