PET/UFMT realiza palestra sobre avanços e incongruências do Fundef ao Fundeb Permanente

A palestra terá o convidado professor doutor Nicholas Daves,aposentado da UFF, e docentes da UFMT

Publicado: 31/10/2023 12:09 | Última modificação: 31/10/2023 12:09

Escrito por: Sintep-MT

REPRODUÇÃO

O Grupo do Programa de Educação Tutorial (PET) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) realizará no dia 9 de novembro, das 19h às 23 horas, uma palestra intitulada "Do FUNDEF ao FUNDEB PERMANENTE: avanços e incongruências". O evento ocorrerá no auditório da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (FACC/UFMT) e será abordado pelo professor doutor Nicholas Davis, aposentado da Universidade Federal Fluminense (UFF).

A palestra contará com a participação dos professores doutores da UFMT, Marcos Caron e Bartolomeu Ribeiro de Souza, como debatedores. A mediação será feita pela professora doutora Rose Cleia Ramos. As vagas são limitadas a 150 lugares. Os interessados em participar da palestra poderão obter certificação preenchendo os dados através do Google Forms.

O PET é um programa desenvolvido por grupos de estudantes, com a orientação de um docente, e é voltado para a graduação em Instituições de Ensino Superior. Seu princípio fundamental é a indissociabilidade entre ensino, pesquisa, extensão e a educação tutorial.