Nota de Pesar - Reinaldo Bispo de Araújo

Reinaldo Bispo de Araújo, presente!

Publicado: 15/03/2024 10:14 | Última modificação: 15/03/2024 10:14

Escrito por: Sintep-MT

A subsede do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT), em Poxoréu, manifesta o pesar pela perda do companheiro Reinaldo Bispo de Araújo, nesta quinta-feira (14/03), vítima de parada cardíaca.

Reinaldo era funcionário aposentado da Escola Estadual João Pedro Torres, em Poxoréu. Atuou na educação por mais de 30 anos, e foi um militante sindical dedicado as defesas dos trabalhadores da educação. “Companheiro de luta, que deixará inúmeras contribuições na construção das conquistas da categoria”, destacou a presidente da subsede do Sintep/Poxoréu, Virlaine Sales de Souza.

A direção da subsede do Sintep/Poxoréu manifesta condolências à família e amigos neste momento de dor e tristeza. Deixará saudades!

Reinaldo Bispo de Araújo, presente!