Nota de Pesar - Professora Elisiane Angelica Massoco dos Santos

Professora Elisiane Angelica Massoco dos Santos, presente!

Publicado: 05/06/2024 12:17 | Última modificação: 05/06/2024 12:17

Escrito por: Redação/Sintep-MT

Sintep-MT

A subsede do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT), em Campo Novo do Parecis, lamenta profundamente a perda da companheira, secretária geral da subsede do Sintep-MT, no município, e professora da rede estadual, Elisiane Angelica Massoco dos Santos, 43 anos. A educadora faleceu neste dia 5 de junho, vítima de um acidente de carro na noite de terça-feira (4).

Elisiane Angelica Massoco dos Santos atuava na Escola Plena E.E. Padre Arlindo Ignácio de Oliveira, no município de Campo Novo do Parecis. A companheira deixa esposo e uma filha.

A subsede do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT), em Campo Novo do Parecis, manifesta seu profundo pesar pela perda da educadora e companheira de luta. Desejamos força aos familiares e amigos neste momento de luto e imensa tristeza.

Professora Elisiane Angelica Massoco dos Santos, presente!