NOTA DE PESAR - Neuza Gouvêa Moleiro

Neuza Gouvêa Moleiro, presente!

Publicado: 23/08/2023 10:28 | Última modificação: 23/08/2023 10:28

Escrito por: Sintep-MT

REPRODUÇÃO

É com profundo pesar que subsede do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT), em Campos de Júlio, recebeu a notícia do falecimento da professora Neuza Gouvêa Moleiro, ocorrido na segunda-feira (21/08). A companheira estava internada desde o dia 8 de agosto, em UTI em Tangará da Serra, depois de apresentar mal estar. Veio a falecer por choque cardiogênico.

Professor de geografia, foi uma das primeiras docentes na região e era filiada ao sindicato desde a fundação da subsede em Campos de Júlio. Deixa um legado na educação pública no município, onde atuou na rede municipal, estadual e atualmente estava cedida para exercer a função de coordenadora se núcleo pedagógico da Unemat, em Campos de Júlio.

O Sintep/Campos de Júlio lamenta a perda da professora Neuza e destaca seu legado para a educação pública de Mato Grosso. Nos solidarizamos com familiares e amigos desejando força para superar esse momento de dor e tristeza.

Neuza Gouvêa Moleiro, presente!