Nota de Pesar - Maria José Lopes Schuina


Maria José Lopes Schuina, presente!

Publicado: 23/05/2023 19:09 | Última modificação: 23/05/2023 19:09

Escrito por: Sintep-MT

Reprodução

É com muita tristeza que o Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público, subsede de Cuiabá, comunica a perda repentina da professora aposentada Maria José Lopes Schuina, que completaria 59 anos no próximo 30 de maio. A companheira faleceu nesta terça-feira (23/05/2023) por complicações após infarto. Maria José estava internada há uma semana num hospital, na capital.

Maria José fez carreira na educação do município onde atuou durante muitos anos como diretora da EMEB Maria Eunice Duarte de Barros, no bairro Santa Isabel, na capital. A companheira era filiada ao Sintep-MT e tem uma história de luta na educação, com a participação de duas irmãs, uma professora e outra funcionária do Sintep/Cuiabá, Marina Schuina.

A direção do Sintep-MT, subsede de Cuiabá, presta condolências à família e amigos, desejando força nesse momento de tristeza.

*O velório da companheira será na Capela Jardins, sala Hortênsia, a partir das 20h. O cortejo sairá às 9h30 e seu sepultamento será amanhã (24/05), às 10h30, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.  

Maria José Lopes Schuina, presente!
Maria José Lopes Schuina, presente!
Maria José Lopes Schuina, presente!