Nota de Pesar - José Sinézio de Melo

Professor José Sinézio de Melo, presente!

Publicado: 04/10/2023 12:14 | Última modificação: 04/10/2023 12:14

Escrito por: Sintep-MT

REPRODUÇÃO

O Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT), subsede Pedra Preta, comunica com pesar o falecimento do companheiro, professor José Sinézio de Melo, 53 anos, devido a infarto fulminante na madrugada desta quarta-feira (04/10).

Professor de Geografia, lecionava na Escola Estadual Dez de Dezembro, no município de Pedra Preta. Era um companheiro das lutas e um defensor da escola pública, lembra a presidente do Sintep/Pedra Preta, Maria Eliete Leão.

Como militante sindical sempre foi atuante nas formações e nas mobilizações, era convicto da defesa incondicional da valorização profissional e da busca sonhada pelo direito à educação pública de qualidade.

A subsede do Sintep/Pedra Preta lamenta a perda e deseja a familiares e amigos força nesse momento de tristeza e dor.

Professor José Sinézio de Melo, presente!