Nota de Pesar - Jóice Martineli Munhak

Professora Jóice Martineli Munhak, presente!

Publicado: 16/07/2021 14:16 | Última modificação: 16/07/2021 14:16

Sintep-MT

É com profundo pesar que o Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT), subsede de Lucas do Rio Verde, comunica o falecimento da professora Jóice Martineli Munhak, ocorrido nesta quinta-feira (15/07), por complicações da Covid-19.

Jóice Martineli Munhak, 42 anos, atuava no Centro de Educação Infantil Paulo Freire (C.E.I Paulo Freire) e exercia a função de Presidente do Conselho Municipal de Educação.

Nas redes sociais não faltaram palavras para descrever a dor da perda.
“Senhor, nos fortaleça para suportar esse momento de dor. Conforte o coração dos familiares e amigos... Acalma os nossos corações, pois sei que o senhor em sua infinita misericórdia, acolheu com todo amor a Jóice, sua filha amada que foi exemplo de mãe, esposa, filha, irmã, amiga e profissional.”

A professora deixa esposo e filhos.

A direção do Sintep/MT, subsede Lucas do Rio Verde, presta condolências à família e amigos, desejando força nesse momento de tristeza.

Professora Jóice Martineli Munhak, presente!