24 DE JANEIRO - DIA DO/A APOSENTADO/A

A educação nos une. O reencontro nos fortalece.

Publicado: 18/01/2023 15:56 | Última modificação: 31/01/2023 11:02

Escrito por: Assessoria/Sintep-MT

Sintep-MT

O dia 24 de janeiro é o “Dia Nacional dos/as Aposentados/as”, data especial, na qual o Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT presta homenagem aos profissionais da educação aposentados/as da rede estadual e das redes municipais do ensino público de Mato Grosso. Justa homenagem prestada aos Companheiros/as Aposentados/as que, movidos pelo lema “Aposentados, SIM. Inativos, NUNCA. Educadores SEMPRE!”, mesmo já cumprido o seu tempo de atividades nas escolas, continuam ativos na luta sindical, compondo a base de filiados/as e presentes na Direção Central e na Direção das Subsedes do SINTEP-MT.

Para celebrar data tão especial, o Coletivo de Aposentados/as organizou agenda de atividades comemorativas e festivas para acontecerem no dia 24 de janeiro, em cada Subsede e também na Capital do estado.

ATIVIDADES PARA ACONTECEREM NO DIA 24 DE JANEIRO

1. PROGRAMAÇÃO DAS ATIVIDADES NAS SUBSEDES - Cada Subsede deverá realizar atividades de confraternização (café da manhã, almoço, café da tarde, etc.), e destacar a questão do que vem acontecendo com os aposentados/as e pensionistas/as do estado de Mato Grosso com o confisco dos salários;

2. PROGRAMAÇÃO EM CUIABÁ - NA CHÁCARA DO SINTEP-MT- Durante todo o dia serão realizadas atividades recreativas, gincanas, jogos de mesa e torneios, na Chácara do SINTEP-MT – localizada na estrada da Ponte de Ferro no Distrito do Coxipó do Ouro, em Cuiabá-MT – estando programado transporte de ônibus para ida e volta da chácara

Confira a programação do Dia dos Aposentados e das Aposentadas no Sintep-MT