Educação Legislativo: Presidente da Câmara Municipal recebe servidores da Educação


O Presidente Amilson da Distribuidora (SD), através do oficio Nº 122/2021, autorizou o uso da fala ao Presidente do Sintep-Subsede Rosário Oeste Joildo Jovino

Publicado: 20/10/2021 11:06 | Última modificação: 20/10/2021 11:06

Escrito por: Paulo Linhares

Assessoria de Comunicação Câmara Municipal

Na Sessão Ordinária ocorrida nesta última quarta-feira (13/10), participaram da reunião os servidores da Educação que lutam pela Valorização Profissional, RGA, PISO, ELEVAÇÃO DE NÍVEL/CLASSE e JORNADA DE TRABALHO.

O Presidente Amilson da Distribuidora (SD), através do oficio Nº 122/2021, autorizou o uso da fala ao Presidente do Sintep-Subsede Rosário Oeste Joildo Jovino, que apresentou a pauta aos Vereadores e toda população de forma online transmissão realizada pela Câmara Municipal em suas redes sociais e site.

Assessoria de Comunicação Câmara Municipal
Servidores da educação cobram cumprimento da pauta de reivindicações, em Sessão Ordinária na camara de vereadores de Rosário Oeste 

Além da cobrança dos direitos dos servidores foi destacado a cobrança na condição dos prédios onde funcionam as escolas, e atual condição dos transportes escolares que realizam os trabalhos de locomoção de alunos e profissionais da pasta.

“Apoio a luta dos servidores em geral, mas conheço de perto o sacrifício de cada servidor da Educação que doa o sangue para que os nossos filhos possam ter um ensino de qualidade, sou esposo de professora, pai de professor e pai de aluna, tiro o chapéu a todos esses guerreiros pela brava coragem em lutar pela nossa Educação”. Destacou o Presidente da Câmara Municipal Amilson.

Logo em seguida o Presidente da Casa de Leis apresentou aos demais Vereadores o oficio N° 124/CMRO/2021, com informações acerca da aplicação dos direitos dos servidores públicos no que se refere a elevação de CLASSE/NIVEL, CONCESSÃO de RGA e piso SALARIAL aos professores e profissionais da Educação e também aos demais servidores públicos do Município de Rosário Oeste.